Bolo de aniversário sem embalagem adequada causa transtorno e frustração em festa de 80 anos

Não respondida
Queimados - RJ
21/11/2025 às 10:20
ID: 232466131
Encomendei um bolo de aniversário para o dia 15/11/2025. No dia combinado fui buscar a encomenda, já não gostei muito pq o aniversário seria as 14h e o bolo só seria liberado as 12h, meio que em cima, já que não moro próximo ao tempero doce. Chegando lá, fui informada que não havia embalagem para por o bolo. Pensei como fazem um bolo e não tem embalagem, como levo? A atendente tentou achar uma embalagem lá, mas em vão. Por fim, ela foi até uma loja e comprou uma embalagem de pizza, serio, de pizza. Ri p não chorar, porque teria que carregar o bolo sem algo que o cobrisse. Então o bolo, que estava muito bonito, foi acomodado na embalagem e fui informada que deveria leva-lo no chão do banco dianteiro do carro. Como assim, no chão, o bolo sem tampa? Ele não chegaria ao destino. Trouxe no colo e meu dedo ainda esbarrou no glacê, que tristeza. Fiquei muito frustrada e decepcionada, encomendei o bolo com 1 mês de antecedência, pra não ter problemas e no fim tive. Era aniversário de 80 anos do meu pai, tinha que está tudo perfeito, mas infelizmente tive este problema, foi resolvido ali na hora, foi, mas a empresa precisa ter embalagens que caibam seus produtos. Não recomendo a loja, a decepção foi grande e o valor do bolo não foi baixo. Acho que deveriam ter mais cuidado com os produtos oferecidos, mesmo pq o cliente paga e quer receber o produto a altura.