Compra online: Peças faltando e erradas, falta de retorno e dificuldade na devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

16/03/2026 às 18:35

ID: 243439821

Fiz uma compra pelo site do Instagram, o pedido mínimo são de 06 peças, então comprei 06 Tshirts duas lisas e quatro com estampas variadas.
Recebi o pacote na sexta-feira, ao abrir veio faltando duas camisetas, e das quatro que vieram três estão erradas, mandei mensagem via WhatsApp as 14:31 do mesmo dia, e não tive um retorno de como seria resolvido!
Tentei falar novamente no sábado, mas ninguém me respondeu, pedi cancelamento junto ao cartão de crédito, e estou pedindo o endereço para devolução das Tshists que vieram erradas, ficaram de mandar a etiqueta reversa de correio hoje até as 16h e não recebi nada, ninguém responde nada de certo no WhatsApp.
A quantidade mínima de compra são 6 peças, então a própria empresa não cumpre a regra do site, já que meu pedido vieram faltando duas.

Quero que deem a continuidade do cancelamento do meu cartão, e quero devolver as peças erradas.

Sem ônus pra ninguém.

Aguardo resolução

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 17:27

Olá Patrícia!

Verificamos a sua solicitação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

O reembolso da sua compra já foi devidamente realizado no cartão utilizado no pagamento, conforme combinado anteriormente. Essa informação também foi comunicada à senhora via WhatsApp.

Identificamos ainda que houve a contestação da compra junto à operadora do cartão antes da finalização do processo de troca, o que fez com que o valor ficasse retido pela administradora.

Dessa forma, seguimos com o procedimento correto, e o estorno foi efetuado diretamente no cartão, conforme acordado.

Ressaltamos que o prazo para visualização do valor depende exclusivamente da operadora do cartão, podendo variar de acordo com a data de fechamento da fatura.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Priscila de Sá