Você assina e tudo muda

Não resolvido
Itapevi - SP
24/10/2023 às 10:32
ID: 174588019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando assinei o contrato foi uma cordialidade. Agora já no retorno para o atendimento foi outra coisa atendimento ruim cabeça ficou com descamação por queimaduras do secador muito próximo e foi avisado a atende que estava muito quente e quando tenta desistir elas jogam um contrato que nem tenho a cópia pois ficou no salão um tratamento que me custou ******* reais pra fazer apenas uma sessão por negligência das atendentes
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2023 às 10:06
Olá Leticia !
Sentimos muito pelo o ocorrido !!
Sempre no intuito de proporcionar o melhor para o cliente nos dedicamos o maximo, por isso, se o cliente não se sente confortavel com o resultado final do que desejava, e nos procura, se colocamos a disposição para atende-los e ajuda-los de alguma forma.
Se existe algo na unidade que desagrada você, pedimos a gentileza de na mesma central de agendamentos, solicitar atendimento com o juridico para que possamos nos reunir em equipe e apontar todos as informações aos profissionais para que assim possamos melhor atende-la.
Agradeço desde já .
Consideração final do consumidor
08/12/2023 às 05:38
Eu fui atrás das pessoas responsáveis e novamente fui tratada de uma forma horrível sac não atende então só foi algo que gastei e não obtive o resultado que prometem indiquei a várias pessoas porém só arrependimento pois nem o tratamento continuei
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1