Reclamar dessa empresa

Barra Velha - SC

18/03/2024 às 11:23

ID: 184822139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já passou mais de um mês do praso de instalação já paguei parcela do financiamento e nada da instalação e entro em contato pedindo previsão de instalação e nada logo terei que pagar mais uma parcela do financiamento junto com a conta de energia e nem previsão de quando vão instalar, uma vergonha falta de profissionalismo e respeito pelo consumidor recebem antecipado e não cumprem o combinado uma vergonha

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 08:57

Bom dia.

Contatamos o cliente, instalação foi realizada, e reembolsamos o mês em que o cliente ficou aguardando instalação, para suprir a insatisfação.
Pedimos desculpas pelo transtorno, faremos o possível para melhor atender o cliente Sr. Abel.

Atenciosamente,
Equipe Prisma Energia Solar

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 12:15

Boa tarde, ficaram a instalação sábado mas ainda não fizeram o reembolso conforme combinado em contrato fico no aguardo que façam assim que resolver a situação comunico aqui mais ainda não está totalmente resolvido

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 15:04

Resolveram a situação instalaram os equipamentos e está tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

06/06/2024 às 15:04

Boa tarde.
Contato feito com o cliene após a instalação e ativação da Usina, cliente nos informou que esta satisfeito com o sistema e já havendo os descontos em sua fatura.
Estamos a disposição para melhor atender o cliente sempre que necessario.

Atenciosamente,
Equipe Prisma.