Falta de assistencia

Não resolvido
Cascavel - PR
18/05/2022 às 12:04
ID: 143620675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei produtos para revestimento Diore, na empresa Prisma em Cascavel e desde então só tive problemas.
O primeiro fato foi cálculo errado da quantidade do produto, sendo que deve ser aplicado uma unica vez, por se tratar de uma massa fabricada em cor unica, e tive que comprar mais, ficando parede em duas cores.
O segundo foi que ao terminar, mesmo ficando em duas cores, ao passar o hidrofugante (obrigatorio) esse produto deixou na parede uma textura cheia de manchas.
Comuniquei vendedora, e esta argumentou se estava vencido produto (sendo que ela me vendeu) ou porque pintor aplicou se textura estava diferente (o produto que ela vendeu, entende-se ser eficaz) e entao fez visita, constatando o problema porem não nos da retorno.
Total descaso com cliente. Relacionamento apenas na venda, qualquer assistencia apos venda, é feita com descaso, principalmente se tratando de produto de valor bem agregado.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2022 às 11:36
Bom dia Sra. Vanessa!
Agradecemos os apontamentos e informamos que entraremos em contato para melhor atende-la.
Estamos dedicados a entender o seu caso e direcioná-lo para melhor solução.
Seu feedback será de grande importância para nosso aprimoramento.
Atenciosamente,
Equipe Prisma Revestimentos.
Réplica do consumidor
19/05/2022 às 12:40
Ok aguardo contato
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 18:12
Continuo no aguardo,
Réplica da empresa
26/05/2022 às 17:53
Boa tarde Sra. Vanessa!
Pelo nosso histórico de contato, falamos com o Sr. Claudemir dia 21/05.
Estamos enviando as tratativas por e-mail de cadastro no nosso sistema para melhorar comunicação.
O pedido de compra foi fechado com base na metragem passada pelo Sr. Claudimar, que veio até a loja já com essas informações em mãos.
O produto hidrofugante estava com o aspecto diferente, com aparência viscosa, destacamos que na data dessa reclamação o produto estava dentro do prazo de validade estipulado pelo fabricante e pela vistoria feita na obra, as manchas e diferente de tonalidade se deram por erro na aplicação e não no produto.
Os demais esclarecimentos conforme dito acima serão enviados para seu contato junto aos nossos canais de comunicação.
Atenciosamente,
Equipe Prisma Revestimentos.
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 18:01
Como o produto está dentro do prazo de validade, e apresenta aspecto diferente? Então concordamos que o produto está com defeito correto? A aplicação foi feita conforme indicação. O contato deve ser feito comigo, pois eu fiz a reclamação, e a tratativa proposta é que eu pague 50% do produto para reaplicação, porém já informei que não aceito, pois paguei pelo produto e não vejo porque pagar novamente, uma vez que o defeito é do produto, e o única prejudicada fui eu, que sou cliente.
Réplica do consumidor
30/05/2022 às 21:24
Recebi e-mail relatando o ocorrido por parte da empresa, respondi qual era a minha situação, meu investimento, e minha solicitação de assistência, porém Continuo no aguardo, não obtive resposta ou proposta de assistência do produto.
Réplica da empresa
01/06/2022 às 14:38
Sra. Vanessa,
Gostaríamos de apresentar alguns pontos:
Produto hidrofugante estava dentro da data de validade, mesmo vocês verificando o aspecto viscoso fizeram a aplicação sem antes fazer um contato com a Prisma para análise e constatação de tal patologia, então infelizmente não conseguimos analisar se o produto estava apto ou não para uso.
No momento estamos tratando direto contigo afim de solucionar sua insatisfação, porem sempre o contato, negociações e fechamento foram feitos entre Prisma e Sr. Claudimar.
Diante de todos e-mail trocados e reclamações a Prisma continua com a mesma posição de fornecer 50% para aquisição de novo material para aplicação na área total reclamada.
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 18:39
O contato por e-mail, pagamentos é demais assuntos foram sempre tratados comigo,
Mais uma prova de que vocês não tem bom relacionamento com o cliente,
Produto estragado é fato!
Insisto na garantia do produto, na reposição de produto calculado errado pela vendedora, com medidas que apresentei, e inclusive a parede continua s mesma, se tivessem interesse viriam a minha casa tirar medidas e confrontar se é meu erro ou não!
Insisto na devolução de 3 das 6 barrricas que me fizeram comprar, sendo que sobraram, e cálculo metragem apresentado foi feito por uma arquiteta profissional.
Continuou no aguardo da solução para um investimento de aproximadamente R$ 10.*******,00 frustrado com vsa empresa .
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 15:52
produto estragado, com defeito dentro do prazo de validade, alterando cor do revestimento. Depois de varias tentativas de solicitaçao de garantia, foi negado, Me ofereceram apenas desconto para que comprasse novamente o produto, sendo que é defeito de fabrica, e não se trata apenas de repor este produto, mas de retirar todo revestimento, comprar novamente ele, refazer e por fim aplicar novamente o produto que entregaram com defeito, inclusive arcar com mao de obra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0