Reclamação resolvidaResolvido

Anuncio Errado

Privalia
Formiga - MG
01/07/2022 às 16:43
ID: 146070135
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Foi anunciado uma promoção da Zorba no site da Privalia, seria um Kit de 6 cuecas, fiz a compra de 2 kits hoje foi me notificado que só iria vim 2 cuecas, e me dariam um voucher, desejo o estorno da minha compra, MUITA FALTA DE PROFISSIONALISMO!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 15:54

Olá Adriel, boa tarde.

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido em sua experiência de compra conosco.

Gostaríamos de compartilhar alguns pontos importantes sobre a sua compra realizada na campanha Zorba.

Na descrição do item que você escolheu, constava 1 Kit De Cuecas, mas na verdade, era apenas 1 unidade pelo valor ofertado, exemplo o item Kit De Cuecas Boxer Seamless Side. - Preta & Cinza. - 6Pçs. - Zorba e Hanes - GG de R$ 25,99. Veja que o preço anunciado dividido pela quantidade de peças do conjunto (6 peças), resultaria no valor unitário de R$ 4,33, não pagando o custo do produto, o que evidencia o erro crasso que cometemos.

Após identificamos essa divergência e constatarmos que se categoriza como erro crasso, ou seja, mesmo com os descontos de até 85% OFF que comumente praticamos nas campanhas disponíveis no nosso site, neste caso, o valor descrito erroneamente, seria impossível de ser praticado, levando em consideração a marca, sua qualidade e valor integral dos produtos disponíveis no mercado, nós optamos por colocar você, cliente no centro, e nesse caso não será necessário prosseguir com a devolução dos itens.

Sentimos muito pela falha! Sabemos que é super chato ter que passar por isso, e queremos que sua experiência de compra conosco seja sempre especial. Nosso time já está focado nas melhorias necessárias para que esse tipo de divergência não ocorra mais.

Inclusive consultei os responsáveis e temos uma previsão de uma nova campanha Zorba no dia 03/07/2022 o/

Espero ter esclarecido suas dúvidas, e agradecemos sua compreensão.

Conte com a gente.

Abraços,
Elisabete Souza
Relacionamento Privalia

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 15:58

Ok, quero meu estorno no dinheiro não quero cheque presente como foi dito, como devo proceder?

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 19:24

Estou aguardando resolver meu problema!

Réplica do consumidor

11/07/2022 às 13:50

Quero saber que dia será meu estorno???

Réplica da empresa

12/07/2022 às 16:34

Olá Adriel

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =D

Informo que após analise da área responsável informo que seu pedido: 126363872 - Zorba foi cancelado.

O estorno foi liberado no valor total na mesma modalidade de pagamento que foi realizada a compra em 11/07/2022 e em até 7 dias úteis a administradora do cartão receberá esse valor e repassará para a fatura que estiver em aberto. Lembrando somente que dependendo da data de fechamento da sua fatura, poderá visualizar entre 1 até 2 faturas após a data informada.

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia

Consideração final do consumidor

13/07/2022 às 08:58

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Privalia?

Reclamar