Bolsa com defeito

Privalia
Camaçari - BA
12/06/2024 às 12:16
ID: 190664377

Sou cliente a anos a anos da privalia e das poucas vezes que tive problema foi resolvido,tentei entrar no chat mais não sei porque não consegui falar com atendente, no meu app, então tive que vim aqui. Comprei 1 bolsa para minha mãe da marca DI MARLYS COURO, e na primeira vez de uso ela viu que o zíper estava emperando, não fechava nem abria deslizando normalmente, está torto e quando fecha é com dificuldades, então peço que me ajudem. Infelizmente não estou conseguindo enviar as fotos.

12/06/2024 às 14:23

Olá Jeane, tudo bem?

Me chamo Heitor, faço parte do Time de Relacionamento ao Cliente da Privalia! Recebi a sua manifestação e vou te ajudar.

Como somos uma loja online que apoia tantas marcas garantindo assim o melhor preço, não trabalhamos com estoque e por isso não realizamos a troca ou neste caso o reenvio dos nossos produtos.

Solicitei a devolução do item e em 24hrs você irá receber um e-mail com as informações de postagem e estorno.

Um abraço,
Heitor

Nossos Serviços de Atendimento Privalia!
Horário de funcionamento (chat e e-mail):
De Segunda a Sexta das 08h às 20h
Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais
Site: https://br.privalia.com/help

13/06/2024 às 08:44

Eu nunca duvidei que seria resolvido,em menos de 4 horas Heitor mandou email para mim e com umas 2 horas recebi o código de postagem para enviar a bolsa da minha mãe. Então só tenho a agradecer.

Está com problemas com Privalia?