compra não entregue

comprei produtos pela Privalia (Privalia Open Bar). um dos produtos era presente. Paguei R$ 28,90 só de frete. O prazo para entrega era dia 11/01/2022. Até o presente momento não recebi os produtos e já fiz 3 reclamações, sem porém qualquer perspectiva de entrega. Já liguei diversas Vezes e ninguém resolve, só pedem mais prazo e o meu produto nunca chega e sequer tenho informações de possível transporte. Claramente venderam sem estoque. O mínimo é providenciar a entrega restituir o valor do frete, já que não conseguiram cumprir o prazo.

04/02/2022 às 13:03

Olá Maiara, boa tarde!

Tudo bem com você ?
Espero que sim 😀

Te mandei uma mensagem privada dias atrás em seu e-mail, o mesmo que acessa o Reclame Aqui, mas infelizmente não tive retorno.
Encaminhei novamente a mensagem privada, peço a gentileza de verificar se recebeu.

Fique tranquila, vou ficar por aqui aguardando o seu o retorno, basta acessar a reclamação e clicar em réplica, assim eu receberei sua resposta e daremos continuidade de onde paramos.

Grato pela atenção e até mais =)

Forte Abraço!

Privalia.

10/02/2022 às 14:42

Não recebi nenhum e-mail, nenhuma explicação. Já verifiquei duas vezes o e-mail. o que acontece é que vocês fizeram venda sem estoque e agora estão forçando o cancelamento do pedido. QUERO RECEBER OS ITENS COMPRADOS. nÃO VOU CANCELAR. E, acaso queiram cancelar, gostaria da restituição em dobro dos valores pagos, já que a entrega está atrasada mais de um mês

17/02/2022 às 16:09

Olá Maiara.

Seu pedido foi para transporte com a Rede Sul em 15/02/2022, o prazo previsto para concluir a entrega é até 19/02/22.
Você pode acompanhar a entrega pelo link:
basta informar o CPF vinculado ao pedido.

Informo que solicitei o estorno do valor pago pelo frete no mesmo cartão utilizado na compra, o mesmo será validado em 7 dias úteis, e o prazo para visualizar é de uma a duas faturas a frente.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Está com problemas com Privalia?