Comprei 8 unidades e recebi apenas 6 unidades

Comprei 8 undidas de Sousplat da loja Etna através da Privália ,e na ultima quinta feira dia 19/11/2015 ,recebi 6 unidades. Entrei em contato hoje e fui informada que a unica maneira de corrigir o ploblema seria eu fazer a devolução de todos os produtos. Um absurdo ! eu nao quero devolver, apenas quero que me entreguem exatamente o que comprei. E se eu devolver ,não tenho mais a opçao de comprar novamente,pois a campanha do Etna ja acabou. Eu não quero pagar pelo erro que não é meu. Gostaria que a Privália enviasse as duas unidades faltantes. Simples assim. Onde está o pós venda da Privália?

24/11/2015 às 12:11

Oi Rita, bom dia!

Lamento o ocorrido com sua experiência de compra, mas conforme nosso contato telefônico, no prazo de até 24 horas o estornos dos dois produtos com o proporcional do frete se finalizará em seu cartão utilizado na compra.

Aproveito a oportunidade para reforçar nosso pedido de desculpas. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nossos serviços.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Aleson
Relacionamento
SAC (011) 3500 - 2900

25/11/2015 às 13:02

Recebi a ligaçao logo no outro dia,vao estornar em meu cartao o valor de dois sousplat que faltaram . Fiquei triste que não conseguiram as unidades para me mandar,mas foi resolvido . Obrigado pelo retorno e eficiencia.

Está com problemas com Privalia?