Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis de uma marca ,não durou 2 mês e já encontra descolando

Privalia
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2022 às 16:54
ID: 144531149
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato com a Privalia sobre o tênis que comprei e está descolando.Fiz tudo que foi passado enviei e-mail c foto do tênis dia 31/05 e até agora não me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 11:38

Olá Ana luiza :-)

Tudo bem com você ? Espero que sim :-)

Meu nome é Mayara sou responsável pela sua manifestação, e me comprometo com a solução do seu problema.
Com os dados enviados eu não consegui localizar o seu cadastro.
Para que eu consiga te ajudar, preciso do Número do pedido, nome da campanha e do e-mail no qual que está seu pedido.

Assim que receber esses dados darei inicio a solução do seu caso. .

Fico no aguardo do seu retorno em até 2 dias úteis.

Forte Abraço =]

Mayara Sousa
Relacionamento Privalia.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Privalia?

Reclamar