Demora na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeira compra no site e completa insatisfação e olha que sou super paciente. Comprei um óculos dia 09/10/2014 hoje são 04/11/2014 e meu pedido ainda não chegou(15 DIAS ÚTEIS PARA ENTREGA), pra que pagar R$ 30,00 de frete se nem no prazo estipulado vocês entregam.
Resposta da empresa
04/11/2014 às 14:52Olá Arthur
Conforme contato telefônico.
Seu pedido está dentro de prazo de envio que está estimado de 24/11 a 29/11, está data foi informada antes da finalização da compra.
Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição nos nossos canais de
atendimento ao através do nosso chat disponível no site ou pelo telefone 11 3500-2900, lembrando que o nosso atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta das 09:00 as 15:00 H.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Sócio
Protocolo: 7970927
Consideração final do consumidor
16/10/2015 às 14:26.