Descaso total com o consumidor

Privalia
Quadra - SP
23/06/2022 às 13:35

Fiz uma compra, a compra foi cancelada, recebi uma notificação no meu e-mail de cancelamento, estou até agora sem entender o pq, usei um cheque presente que ganhei por uma reclamação que fiz aqui msm, usei o cheque presente no valor de 30 reais, vcs vão e cancelam minha compra, não entendi, pq vcs dão um bônus pra fazer a gente gastar no site e depois cancelam? Irei usar de que forma? Fica difícil assim
Minha filha também fez uma compra pelo e-mail dela, ela usa o meu cartão para a compra, e a compra foi cancelada também, ela também usou o cheque presente que ela tinha, a compra foi cancelada duas vzs por falta de estoque, agora que achou que ia dar certo, foi cancelada novamente, entrei no chat disseram que foi algo com a administradora do cartão, como assim? Meu cartão está tudo certo, se eu não puder emprestar o meu cartão pra minha filha que não tem cartão de crédito ainda, tá tudo lascado msm
Magina, agora eu não posso comprar no meu cartão pq emprestei meu cartão pra minha filha que a compra é cancelada, minha filha não pode usar o meu cartão que a compra é canecalada
Como que faz? Então não podemos comprar na Privalia? É isso msm?
Se moramos 4 pessoas em casa, cada uma indicar a outra, qual o problema? Agora precisamos ter endereços diferentes morando na mesma casa é isso msm?
Também não podemos emprestar o nosso cartão para outra pessoa que irá nos pagar é isso msm? Eu sempre gastei bem na Privalia, gosto bastante do site, mas do jeito que está fica difícil, melhor vcs pararem de dar cheque presente se vai ficar nessa enrolação toda vez, um descaso

27/06/2022 às 12:08

Olá Elen

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Identificamos ações que ferem nossos termos e condições de uso, tendo em vista que os termos e condições de uso não autorizam o envio de convites entre dados cadastrais (nome, endereço, e-mail) de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, e considerando que após análise interna foram verificadas referidas atividades entre as contas cadastradas, informamos que o pedido realizado na campanha Lyor foi cancelado.

A Privalia se reserva o direito de cancelar cheques-presente e descontos promoções quando observar o uso irregular ou [Editado pelo Reclame Aqui] destes. Considera-se um uso irregular, quando infringir a presente CGU, privacidade e cookies, regulamentos promocionais ou legislação aplicável e [Editado pelo Reclame Aqui] quando o envio de convites entre contas de e-mail de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, com o objetivo de beneficiar-se dos cheques-presente e descontos promoções. Presume-se que a relação das Partes será pautada na boa-fé, portanto, qualquer ato contrário será considerado [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando um Cliente da Privalia convidar um familiar ou amigo, o Cliente responderá ante qualquer possível responsabilidade derivada do referido convite.

Não será possível a reativação dos vouchers e/ou descontos utilizados na compra ora cancelada, e as compras canceladas não serão reativadas uma vez que foram adquiridos através de meio que fere os termos e condições de uso, bem como informamos que todos os vouchers ativos nas contas acima indicadas serão cancelados.

Reforçamos que a continuidade desta ação implicará no bloqueio permanente à plataforma Privalia.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços

Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?