Devolução
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação de devolução do pedido Schutz , mandaram apenas 1 código de barras para 2 produtos , o correio não aceitou duas caixas com aparenas um código, entrei em contato c a Privalia e eles falaram que necessitava chegar a devolução de 1 caixa na sede para gerar outro código para devolver a segunda caixa ... Já ocorreu a devolução da primeira , quero o código da segunda . Grata
Resposta da empresa
23/03/2015 às 16:53Olá Vanessa,
Conforme contato telefônico, o código de postagem para a devolução da bota será enviado, após a conclusão da conferência da sandália no Armazém.
Encaminhei em seu e-mail de cadastro mais informações sobre este processo.
Peço desculpas por qualquer desconforto causado.
Visando a melhoria dos nossos serviços, ao finalizar sua manifestação, por favor, avalie o meu atendimento, sua opinião é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Natália
Serviço de Atendimento ao Sócio
SAS (011) 3500 - 2900
Protocolo: 8688618
Consideração final do consumidor
28/03/2015 às 17:36Otimo