Reclamação resolvidaResolvido

Devolução

Privalia
Valença - RJ
21/03/2015 às 18:08
ID: 12366890
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a solicitação de devolução do pedido Schutz , mandaram apenas 1 código de barras para 2 produtos , o correio não aceitou duas caixas com aparenas um código, entrei em contato c a Privalia e eles falaram que necessitava chegar a devolução de 1 caixa na sede para gerar outro código para devolver a segunda caixa ... Já ocorreu a devolução da primeira , quero o código da segunda . Grata

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/03/2015 às 16:53

    Olá Vanessa,

    Conforme contato telefônico, o código de postagem para a devolução da bota será enviado, após a conclusão da conferência da sandália no Armazém.

    Encaminhei em seu e-mail de cadastro mais informações sobre este processo.

    Peço desculpas por qualquer desconforto causado.

    Visando a melhoria dos nossos serviços, ao finalizar sua manifestação, por favor, avalie o meu atendimento, sua opinião é muito importante para nós.

    Atenciosamente,

    Natália
    Serviço de Atendimento ao Sócio
    SAS (011) 3500 - 2900
    Protocolo: 8688618

    Consideração final do consumidor

    28/03/2015 às 17:36

    Otimo

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

    Está com problemas com Privalia?

    Reclamar