Devolução

Privalia
Ribeirão Bonito - SP
26/06/2022 às 15:12

No mes das mães alguns clientes ganharam um cupom de 100 para compras de 200 eu fiz o pedido porém um item não serviu como o site não troca por não trabalhar com estoque ,fiz a devolução e falaram extornaria o valor ,porém não foi estornado nada e nem o cupom de volta eu tive gostaria de uma solução, porque foi um presente o produto devolvido aguardo retorno

28/06/2022 às 11:53

Bom dia, Edson.
Tudo bem com você? Espero que sim.

Obrigada pelo retorno.
Em relação ao seu pedido: 1124272320 - Curadoria Liquida, realizei uma análise completa em todo o fluxo desde compra até entrega e devolução e pude identificar que neste pedido você utilizou um benefício de desconto de R$ 100,00, e o valor do produto devolvido, Tênis Hawk 3. - Cinza Escuro & Preto. - Mizuno - 44 é de R$ 129.99, com o desconto utilizado, o valor para estorno das compras é de R$ 36.65.

Foi liberado estorno no valor de R$ 36.65, no mesmo cartão utilizado na compra, o mesmo será validado em 7 dias úteis, e o prazo para visualizar é de uma a duas faturas a frente.

Conforme informamos em nossas condições de uso e nas regras de cheques / promoções por se tratar de um benefício ao realizar a devolução o valor do benefício é descontado no valor na devolução, pois se você fez uma compra com algum bônus especial aplicado no seu carrinho de compras antes de finalizar o pedido e, após o recebimento da sua compra, você decidiu por qualquer motivo fazer a devolução, é importante que você saiba que o estorno do valor é sempre baseado no valor pago em cartão e não no valor absoluto da sua compra, uma vez que teve desconto no pagamento.

Você pode verificar as regras através de nossos termos e condições e uso, inclusive na própria FAQ do Reclame Aqui, deixamos essa informação disponível aos nossos clientes, segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/privalia/faq/faq_uR_eb4OsjpkyXRrj

Aproveito para informá-lo que identificamos 16 cadastros realizados em seus dados em nosso site. Considerando que as empresas devem zelar pelas atividades de tratamento aos dados pessoais e que para acesso ao nosso site será necessária a utilização de apenas um cadastro, orientamos que mantenha apenas um cadastro Ativo.

A Privalia se reserva o direito de cancelar cheques-presente e descontos promoções quando observar o uso irregular ou [Editado pelo Reclame Aqui] destes. Considera-se um uso irregular, quando infringir a presente CGU, privacidade e cookies, regulamentos promocionais ou legislação aplicável e [Editado pelo Reclame Aqui] quando o envio de convites entre contas de e-mail de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, com o objetivo de beneficiar-se dos cheques-presente e descontos promoções. Presume-se que a relação das Partes será pautada na boa-fé, portanto, qualquer ato contrário será considerado [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando um Cliente da Privalia convidar um familiar ou amigo, o Cliente responderá ante qualquer possível responsabilidade derivada do referido convite.

Reforçamos que a continuidade desta ação implicará no bloqueio permanente à plataforma Privalia.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços

Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?