Devolução
Meu pai comprou um tênis e não consegue devolver! Falaram que enviariam um código de postagem para email e não chegou! Tentamos o chat e fala que o número do pedido não existe!
Ele ficar com um tênis que não serve pq não consegue devolver.eu indiquei o site p ele e nunca mais volto a compra nesse site
Resposta da empresa
27/05/2022 às 15:43Olá Silmara,
Tudo bem com você? Espero que sim =)
E atendendo à sua solicitação de devolução, enviei através de mensagem privada o código de postagem, para que prossiga com a devolução do pedido realizado na Campanha: Mizuno.
Produto a ser devolvido:
- Tênis Wave Invictus 2. - Azul & Rosa - 39
Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Foi um prazer falar contigo.
Abraço!
Relacionamento Privalia.
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 15:06Consegui devolver o Tênis. Mas não recebemos o estorno até hj...continuo pagando o tênis , mesmo tendo devolvido.
Réplica da empresa
15/06/2022 às 09:45Olá Silmara,
Tudo bem? Espero que esteja bem! :-)
Em relação ao pedido realizado na campanha Mizuno, analisando internamente seu caso, identifiquei que realmente houve uma falha na nossa plataforma de pagamento, mas a mesma já foi normalizada e seu estorno foi liberado na mesma modalidade de pagamento que foi realizada a compra.
Com o processo de estorno o valor não é retirado da fatura.
A mesma vem cobrando normalmente e o valor de estorno vem como desconto na fatura.
Enviamos o estorno à vista quando a compra é parcelada, cabe o cartão a forma de lançamento do crédito, tem alguns que antecipam as parcelas. Confirme com a administradora do cartão a forma de lançamento por favor, pois não temos mais autonomia, uma vez que o estorno já foi enviado.
Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Estou a disposição em caso de duvidas.
Foi um prazer falar contigo.
Abraço!
Relacionamento Privalia.
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 09:42Só foi resolvido após fazer reclamação aqui ..direto com Privalia o atendimento é praticamente impossível!