Devolução

Privalia
São Carlos - SP
26/05/2022 às 08:29

Meu pai comprou um tênis e não consegue devolver! Falaram que enviariam um código de postagem para email e não chegou! Tentamos o chat e fala que o número do pedido não existe!
Ele ficar com um tênis que não serve pq não consegue devolver.eu indiquei o site p ele e nunca mais volto a compra nesse site

27/05/2022 às 15:43

Olá Silmara,

Tudo bem com você? Espero que sim =)

E atendendo à sua solicitação de devolução, enviei através de mensagem privada o código de postagem, para que prossiga com a devolução do pedido realizado na Campanha: Mizuno.

Produto a ser devolvido:
- Tênis Wave Invictus 2. - Azul & Rosa - 39

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

14/06/2022 às 15:06

Consegui devolver o Tênis. Mas não recebemos o estorno até hj...continuo pagando o tênis , mesmo tendo devolvido.

15/06/2022 às 09:45

Olá Silmara,

Tudo bem? Espero que esteja bem! :-)

Em relação ao pedido realizado na campanha Mizuno, analisando internamente seu caso, identifiquei que realmente houve uma falha na nossa plataforma de pagamento, mas a mesma já foi normalizada e seu estorno foi liberado na mesma modalidade de pagamento que foi realizada a compra.

Com o processo de estorno o valor não é retirado da fatura.
A mesma vem cobrando normalmente e o valor de estorno vem como desconto na fatura.

Enviamos o estorno à vista quando a compra é parcelada, cabe o cartão a forma de lançamento do crédito, tem alguns que antecipam as parcelas. Confirme com a administradora do cartão a forma de lançamento por favor, pois não temos mais autonomia, uma vez que o estorno já foi enviado.

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Estou a disposição em caso de duvidas.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

23/06/2022 às 09:42

Só foi resolvido após fazer reclamação aqui ..direto com Privalia o atendimento é praticamente impossível!

Está com problemas com Privalia?