Entrega cancelada

Privalia
24/06/2022 às 18:01

Realizei no dia 03/06 a compra de um macacão Morena Rosa no site PRIVALIA (pedido PE125569871)., com prazo de entrega até o dia 21/06. Hoje dia 24/06 estranhando a demora da entrega, entrei na minha conta privalia e, verifiquei que cancelaram a entrega do meu pedido, sem me comunicarem. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois, o pagamento já foi feito a vários dias e somente agora cancelaram o pedido , sem nem ao menos se preocuparem em me avisar por email. e, o estorno do valor pago ainda não foi comunicado.

27/06/2022 às 12:21

Olá Aparecido, boa tarde!

Tudo bem com você? Espero que sim =)

Desde já peço desculpas pelo ocorrido com o seu pedido, essa não é a experiência de compras que desejamos aos nossos clientes =/

Devido a uma falha de sistema o pedido O Melhor da Liquida, que não foi integrado na plataforma, desta forma, sem a integração desses dados o sistema automaticamente cancela o pedido pois entende que o fluxo foi interrompido, sendo assim, o fornecedor não receberia os dados do pedido para fazer o envio a Privalia, por esse motivo que ocorreu o cancelamento.

O estorno do valor será processado em até 7 dias úteis pela administradora do seu cartão e poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes.

Enviamos o estorno a vista quando a compra é parcelada, cabe o cartão a forma de lançamento do crédito, tem alguns que antecipam as parcelas.

Lamentamos o ocorrido, pois não essa experiência de compras que desejamos aos nossos clientes.

Grata pela atenção, qualquer dúvida estamos a disposição.

Tenha um ótimo dia.

Abraços!
Equipe de relacionamento Privalia

28/06/2022 às 07:28

Entendo que erros podem acontecer, porém é lamentável que tenham esperado tantos dias para perceber. Eu aguardava o produto para presentear uma pessoa e a decepção foi total.

28/06/2022 às 07:31

A empresa se desculpou pelo ocorrido e apesar de me sentir decepcionado, aceito as desculpas.

Está com problemas com Privalia?