PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fcompra da Carmem steffens

Privalia
Salvador - BA
03/06/2024 às 08:06
ID: 189982665
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na página da privalis. No status consta como entregue mas os produtos nunca foram entregues. Tentei contato pelo chat e por email e nenhum retorno. Sempre comprava mas a confiança foi quebrada

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:37

Bom dia, LESLIE. Tudo bem com você?
Prazer, eu me chamo Daiane, faço parte do time de Relacionamento da Privalia, recebi a sua reclamação. Vou te ajudar por aqui, ok?

Recebi retorno de meu setor de logística, tentamos verificar com a transportadora a possibilidade de retornar ao local de entrega para localizar seu pedido, infelizmente não tivemos sucesso nesse processo. Peço minhas sinceras desculpas.

Mediante ao ocorrido, vamos liberar o estorno do valor pago. A Privalia é uma loja online, e em nosso modelo de negócio não trabalhamos com estoque, então após o término de uma campanha solicitamos somente as peças vendidas, ou seja, não recebemos peças a mais e por isso ficamos impossibilitados de realizar trocas ou reenvios.

Para liberar o estorno, preciso notificar uma falha com seu pedido. Você vai receber um e-mail informando falta de item, mas pode desconsiderar.


O estorno do valor será processado pela administradora do seu cartão e poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes.
Enviamos o estorno à vista quando a compra é parcelada, cabe o cartão a forma de lançamento do crédito, não temos mais autonomia, uma vez que o estorno já foi enviado.


Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.


Abraço :)
Daiane Rocha
Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 14:03

Resolveu rapidamente o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Privalia?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade