Não aguento mais esperar pela entrega!

Privalia
São Carlos - SP
24/07/2014 às 12:15

Realizei a compra de um óculos receituário no dia 23/04/2014 da campanha da Guess. Até hoje o pedido consta como "Centro de Distribuição". O primeiro prazo para entrega estava estipulado entre os dias 16/06 a 21/06; inicialmente, até entendi o atraso, mas agora já passou dos limites. Após entrar em contato diversas vezes com o site, me prometeram novos prazos de entrega (07/07/2014; 23/07/2014). Não acredito que este produto será entregue, pois nem postado ainda foi. Concordo que os prazos para entrega do Privalia são longos, mas três meses não é normal. Exijo uma explicação para este atraso e o reembolso do valor pago.

Ressalto que já fiz diversas compras no Privalia e NUNCA tive problema, pelo contrário, sempre foram muito atenciosos, inclusive com uma devolução/reembolso recente de um vestido que não deu certo. Não estou entendendo a posição do Privalia na situação do meu óculos.

Quando poderei pedir devolução/reeembolso? Só quando o produto for entregue? Quando será entregue? Não aguento mais esperar sem nenhuma resposta. O valor pago será perdido? Quero meu produto! Quero uma solução!

24/07/2014 às 17:47

Olá Juliana,

Tentamos contato telefonico, através dos números cadastrados, mas sem sucesso.

Prestaremos os devidos esclarecimentos referente a sua reclamação através do seu email de cadastro.

Caso haja mais alguma solicitação, por gentileza, entre em contato conosco através do nosso Chat disponível no site ou pelo telefone (11) 35002900 de segunda a sexta das 09:00 as 15h.

Estamos a sua disposição.

Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Sócio

Nosso protocolo 7409409

24/07/2014 às 22:35

Assim como o esperado, o Privalia foi muito atencioso. Realmente, já recebi um e-mail explicativo e comunicando o estorno em até 15 dias úteis. Já atualizei o número de meu telefone, caso tentem um novo contato. Ficarei no aguardo do estorno.

Muito obrigada!

Está com problemas com Privalia?