Não cancelaram a compra e mercadoria desapareceu

Privalia
Pompéu - MG
27/01/2022 às 09:44

Fiz a solicitação de cancelamento da compra de uns produtos no dia 14 de Janeiro,mesmo assim a mercadoria foi enviada! Como já havia solicitado o cancelamento (protocolo 2022101140023230) não recebi a mercadoria,expliquei ao entregador que havia cancelado ele pegou meus dados e disse que devolveria a mercadoria..para minha surpresa ao entrar no APP da Privalia vi que o estatus da mercadoria estava como entregue,imediatamente entrei em contato com a mesma e expliquei a situação (protocolo202201240037594) em email de resposta eles alegam que recebi sim a mercadoria e me mandaram foto de uma assinatura que não é a minha(de acordo com o código penal Arts. 297 e 298 a falsificação de assinatura é [Editado pelo Reclame Aqui] implica em:
reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular).Novamente entrei em contato com a privalia e expliquei a situação,sem sucesso,assim sendo entrei em contato com o responsável pelas entregas na minha cidade,onde ele me explicou o que poderia ter ocorrido! Segundo ele por equívoco deram baixa na mercadoria como eu havia recebido! Novamente entrei em contato com a privalia e expliquei a situação (protocolo 202201260040417) pelo jeito mais uma vez sem sucesso.Paguei um frete 25,89 por um serviço de entrega, que está me causando extrema dor de cabeça,não é responsabilidade minha ficar correndo atrás de transportadora pra saber o que aconteceu com a mercadoria do cliente,creio eu que a privalia tenha um contrato com a transportadora,onde a mesma tem obrigações a seguir.. completa falta de respeito com o cliente..

28/01/2022 às 11:13

Olá Valeria :-)

Tudo bem com você ? Espero que sim :-)
Recebemos sua manifestação e visando a segurança dos seus dados, enviamos as informações do seu caso através da resposta privada. Para visualizar, basta acessar seu email ^.^

É importante que após ter acesso a solução do sua manifestação, retorne na plataforma para avaliar o atendimento realizado através do Reclame Aqui!

Foi um prazer falar com você :-)
Fico a disposição caso tenha alguma dúvida.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

03/02/2022 às 09:18

A atendente Mayara foi muito atenciosa

Está com problemas com Privalia?