Reclamação respondidaRespondida

não consigo comprar no privalia

Privalia
Belo Horizonte - MG
27/05/2022 às 15:42
ID: 144140311
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

não consigo cadastrar meu email e nem telefone no privalia. liguei e falaram que tem 4 contas com meu telefone. quero que cancelem todas e façam uma para ser util. aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 16:59

Boa tarde, Irajá.

Tendo em vista que os termos e condições de uso, considerando que as empresas devem zelar pelas atividades de tratamento aos dados pessoais e que para acesso ao nosso site será necessária a utilização de apenas um cadastro, orientamos que mantenha apenas um cadastro Ativo.

Nesse caso, faça o processo de esqueci a senha para que possa resgatar seu acesso ao site em 1 conta. Ao realizar esse processo o link para alterar a senha vai para o e-mail cadastrado.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:
https://br.privalia.com/front/get/doc/condicoes-de-uso.pdf?v=202202101717

Espero ter esclarecido sua dúvida e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Privalia?

Reclamar