Não recebi o produto

Privalia
São Luís - MA
06/06/2022 às 21:29

Fiz a compra de um tênis na Privalia dia 15/04 com prazo de entrega final para 09/05 e até hoje 06/06 não recebi o produto e não me deram nenhuma satisfação, acho uma tremenda falta de respeito com o cliente. Que decepção, estou indignada

10/06/2022 às 11:22

Olá Ana

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Desde já quero pedir desculpas pelo ocorrido, essa não é a experiência de compra que desejamos aos nossos clientes :-(

Já estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos.

Em relação ao pedido realizado na campanha O Melhor da Liquida, recebemos por parte da transportadora que devido a falhas operacionais durante o transporte não foi possível seguir com a entrega.

Peço minhas sinceras desculpas, como em nosso modelo de negócio não trabalhamos com estoque não é possível reenviar o pedido, infelizmente :d

Desse modo, como a mesma já confirmou a devolução, liberei seu estorno no valor completo, no mesmo cartão utilizado na compra.

Assim como você, também sou cliente e me coloco em seu lugar, peço desculpas pelo ocorrido e para que tenha uma nova e maravilhosa experiência de compra conosco, além do estorno em processamento, disponibilizei em sua conta Privalia um benefício válido por 60 dias.

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Fico a disposição caso tenha alguma dúvida.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

Está com problemas com Privalia?