Reclamação resolvidaResolvido

Não recebimento da compra na data estipulada

Privalia
São Paulo - SP
25/05/2022 às 19:39
ID: 144029601
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido de um colchão Emma, pedido n 124068236, em 25 de abril. A data estipulada para entrega era 19 ou 20 de maio, porém até hoje não recebi o produto. Liguei no atendimento ao cliente via chat, e me responderam que estavam com problemas no centro de distribuição, e que eu aguardasse um e-mail com as orientações para o recebimento do meu produto, e que eu acompanhasse pelo site da privalia. Não recebi e-mail e nem o produto. Quero cancelar minha compra, pois estava muito empolgada com a compra do colchão, porém acho que não quero mais, pois foi uma fortuna, paguei R$ 1.750,00 reais. E outra fui trocar o endereço de entrega, pois não fico mais no endereço que coloquei na data da compra e falaram que não podia por causa d distância.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 11:56

Olá Sueli, como você está? Espero que esteja bem!

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]

Confirmo o cancelamento de seu pedido: PE 124068236, realizado na Campanha: Emma: o colchão mais premiado da Europa!

Foi solicitado o estorno no valor total de seu pedido, no mesmo cartão utilizado na compra, o mesmo será validado em 7 dias úteis, e o prazo para visualizar é de uma a duas faturas a frente.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Peço gentilmente que assim que finalizar a reclamação atribua uma nota relacionada ao Meu atendimento prestado no Reclame Aqui.

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 20:41

Só me responderam quando fiz reclamações 3 reclamações no chat e essa no reclame aqui, senão até agora estaria esperando uma resposta do meu pedido. Hoje cancelaram e nem me falaram por que o meu colchão não havia chegado. Estava tão esperançosa com esse colchão Emma, aguardei mais de um mês por ele, péssima experiência com o site, não volto mais a comprar nele.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Privalia?

Reclamar