Nao resolveram meu problema
Fiz um reclamação pra ter direito ao meu cash back !
E outro pedido que não consegui fazer a devolução. Abri um chamado no próprio app mas nunca retornam.
Resposta da empresa
27/01/2022 às 17:17Olá bruna :-)
Tudo bem com você ? Espero que sim :-)
Meu nome é Mayara sou responsável pela sua manifestação, e me comprometo com a solução do seu problema.
Com os dados enviados eu não consegui localizar o seu cadastro.
Para que eu consiga te ajudar, preciso do Número do pedido, nome da campanha e do e-mail no qual que está seu pedido.
Assim que receber esses dados darei inicio a solução do seu caso. .
Fico no aguardo do seu retorno em até 3 dias úteis.
Forte Abraço =]
Mayara Sousa
Relacionamento Privalia.
Réplica da empresa
16/02/2022 às 09:17Olá bruna :-)
Tudo bem com você ? Espero que sim :-)
Meu nome é Mayara sou responsável pela sua manifestação, e me comprometo com a solução do seu problema.
O código de postagem do seu pedido 118743578 - Arezzo foi gerado em 31/01 e estava valido até 07/02/2022, o prazo de 7 dias é acordado junto aos correios.
Mas fique tranquila, hoje abri uma nova solicitação de devolução em caráter de exceção ao seu caso.
O prazo para envio do código de postagem é de até 24 horas úteis, então não se preocupe, logo iremos enviá-lo juntamente com as instruções em seu e-mail de cadastro, tudo bem?
Caso não recebe o código dentro deste prazo retorne o contato por aqui e irei informar o mesmo.
Queria pedir de coração que avaliasse meu atendimento <3 é muito importante seu feedback para que eu possa melhorar e atender às suas expectativas! 🙏
Lembrando que essa nota é exclusiva para meu atendimento no reclame aqui, conforme a sua solicitação, tudo bem? 😊
Deixe também uma sugestão para empresa e o feedback para o procedimento realizado!
Segue abaixo o passo a passo:
1. Acesse seu cadastro no site Reclame Aqui https://www.reclameaqui.com.br
2. Na área do consumidor clique em Minhas Reclamações;
3. Selecione a reclamação registrada para a privalia.com;
4. Clique em Responder/ Avaliar;
5. Preencha os campos de acordo com o atendimento prestado por mim; Para finalizar, clique em ENVIAR;
Tenha um excelente dia!
Mayara Sousa
Equipe de relacionamento
Reclamações parecidas