Pedido 6957377

Privalia
Belo Horizonte - MG
05/08/2014 às 08:14

Novamente, venho através do ReclameAQUI, reclamar do Clube de Compras PRIVALIA. No dia 10/06/14, comprei uma bota na campanha Fashion Moda Masculina (nº do pedido 6957377). Naquela época, a data estimada de entrega era entre os dias 29/06/14 e 04/07/14. No dia 10/07/14, após o último dia previsto para a entrega do Produto, a PRIVALIA enviou um e-mail informando atraso na entrega da campanha e prometeu uma nova data de entrega: entre os dias 21/07/14 e 23/07/14. Hoje são 05/08/14 (quase duas semanas após a data prometida) e o pedido ainda não foi entregue. Ademais, não recebi nenhum novo informe da empresa alertando que a campanha ainda estava atrasada e informando uma nova data de entrega da campanha.

13/08/2014 às 10:54

Olá Victor,

Pedimos desculpas pelo ocorrido com o seu pedido.

Vamos enviar em seu email de cadastro, as informações sobre seu pedido.

Ficamos à disposição nos nossos canais de atendimento ao através do nosso chat disponível no site ou pelo telefone 3500-2900, lembrando que o nosso atendimento telefônico está disponivel de segunda a sexta das 09:00 as 15:00 H.

O protocolo do nosso contato é 7519371.
    Serviço de Atendimento ao Sócio.

14/08/2014 às 08:29

A PRIVALIA entrou em contato (apenas após a reclamação feita através deste portal) e citou uma falha em seu processo operacional. E, devido a este "problema", o produto não foi entregue. Sinceramente, acredito que eles ofertaram um produto que não estava disponível, algo parecido com o que ocorreu em outra compra que realizei no mesmo site e no qual foi necessário utilizar este mesmo portal para abrir uma reclamação contra a empresa. Espero, no mínimo, que o estorno seja realizado em período inferior ao declarado pela empresa ("...até 15 dias úteis..."), uma vez que todas as parcelas já foram pagas. Novamente afirmo que perdi minha confiança com a empresa.

09/09/2014 às 20:48

O prazo para a realização do estorno referente ao pedido 6957377 esgotou-se e o estorno ainda não foi realizado. Para confundir ainda mais o consumidor, hoje, dia 09/09/14, recebo um e-mail da Privalia informando que o pedido havia saído do Centro de Distribuição para entrega. Entretanto, ao acessar minha conta vejo que o pedido foi devolvido ao Centro de Distribuição e que o reembolso será providenciado (será? Isto já não havia sido solicitado, conforme e-mail encaminhado pela Privalia?). Solicito que a Privalia esclareça e solucione esta situação, seja através da realização do estorno (o quanto antes, pois o prazo informado anteriormente já expirou) ou que a mercadoria seja entregue (se é que posso considerar a informação contida neste último e-mail como verdadeira). Me sinto novamente enganado pela Privalia e desapontado com a forma como esta empresa trata seus clientes.

Está com problemas com Privalia?