PEDIDO CHEGOU INCOMPLETO E NÃO RESOLVEM A SITUAÇÃO
EFETUEI A COMPRA DE UM PEDIDO DE NÚMERO: 126478916 coleção Mon Sucré dentro do site da PRIVALIA.
O PEDIDO ERA DE QUASE 12 PEÇAS E VIERAM FALTANDO 05 PEÇAS:
01 VESTIDO COM BOLSINHA 105,99
01 VESTIDO FLORES 95,99
01 VESTIDO COM ZÍPER 99,99
01 COMJUNTO BIQUÍNI 85,99
01 MACACÃO FLORAL 85,99
JA ENTREI EM CONTATO DIVERSAS VEZES COM A EMPRESA E ELES SIMPLESMENTE RESPONDEM A MESMA COISA QUE O PEDIDO FOI ENTREGUE CORRETAMENTE POIS O PESO BATE SEI LÁ COM O QUÊ!
ACONTECE QUE NA HORA DO RECEBIMENTO DO PACOTE NINGUÉM LEVOU BALANÇA PRA PESAR E NEM ABRIU O PACOTE NA FRENTE DE QUEM ENTREGOU, POIS NÃO TÍNHAMOS COMO SABER QUE ESTARIA FALTANDO PEÇAS.
SENDO ASSIM VENHO AQUI PELA ÚLTIMA VEZ SOLICITAR QUE ENCONTREM O ERRO, ENTREGUEM O QUE FALTOU OU FAÇAM DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO.
ISSO É UM DESCASO COM O CLIENTE E EU IREI RECORRER A JUSTIÇA SE NECESSÁRIO, NÃO IREI PAGAR POR ERRO DE TERCEIROS.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 14:08Olá Fabiana, boa tarde!
Tudo bem com você ? Espero que sim!
Referente ao pedido Mon Sucré, informo que foi realizada uma análise criteriosa junto á área responsável e após a verificação do peso dos itens e conferência junto aos nossos operadores logísticos e transportadora, concluímos que os produtos que constavam no pedido foram enviados corretamente e por isso o estorno / reembolso não foi autorizado.
A assinatura no ato da entrega é a confirmação do cliente que recebeu o pedido. Orientamos que ao receber um encomenda que avalie e verifiquei se o mesmo se encontra corretamente, e que caso identifiquei alguma divergência ou irregularidade que seja notificado ao entregado ( transportadora) e realizada um ressalva na nota fiscal que acompanha o pedido ou seja feita a recusa do pedido, esta ressalva pode ser solicitada para analise dos próximos pedidos.
Aproveito para informá-la que identificamos diversos cadastros realizados em seu nome em nosso site. Considerando que as empresas devem zelar pelas atividades de tratamento aos dados pessoais e que para acesso ao nosso site será necessária a utilização de apenas um cadastro, orientamos que mantenha apenas um cadastro Ativo.
Você poderá exercer seus direitos de titular dos dados previstos no item IX da nossa Política de Privacidade e cookies acessando https://br.privalia.com/front/get/doc/privacidade-e-cookies.pdf?v=202011180941.
Conforme o item 6 do regulamento convide e ganhe = A Privalia se reserva o direito de cancelar o cheque-presente quando houver [Editado pelo Reclame Aqui] ou uso indevido da promoção.
Reforçamos que a continuidade desta ação implicará no bloqueio permanente à plataforma Privalia.
Espero ter esclarecido suas dúvidas e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Foi um prazer falar contigo.
Abraços!
Equipe de relacionamento Privalia
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 16:45Irei recorrer a justiça e pedir danos morais por tanto transtorno e estresse que não tenho culpa alguma.