Pedido em produtos solicitados
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAté agora meu pedido não atualizou. E agora diz que foi solicitados!
Resposta da empresa
15/06/2024 às 08:46Olá Eloiza, tudo bem?
Me chamo Heitor, faço parte do Time de Relacionamento ao Cliente da Privalia! Recebi a sua manifestação e vou te ajudar.
O status do seu pedido está em Produtos solicitados, o que significa que o fornecedor já foi notificado da sua compra e está em preparação para envio dele ao nosso CD.
Peço que acompanhe a atualização automática do status que pode acontecer a qualquer momento, e lembre-se: a data final de entrega é em 16/07.
Um abraço,
Heitor
Nossos Serviços de Atendimento Privalia!
Horário de funcionamento (chat e e-mail):
De Segunda a Sexta das 08h às 20h
Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais
Site: https://br.privalia.com/help
Réplica do consumidor
16/06/2024 às 11:42continua em produtos solicitados!
Réplica do consumidor
20/06/2024 às 10:41meu pedido ainda continua em solicitados.
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 23:10pedido em atraso
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 08:54otimo