Pedido entregue em outro endereço e errado

Privalia
Lauro de Freitas - BA
01/07/2022 às 12:52

PE 125441654

Ola,

Entrei em contato com vocês sobre um problema na entrega deste pedido. Neste tempo, tive o contato do meu antigo endereço de que eles teriam recebido. O endereço no cadastro e no pedido estava correto, o atual. Isto também aconteceu na entrega anterior.
O atendimento de vocês pediu que eu buscasse no endereço que foi entregue, apesar de ser muito distante da minha casa e assim o fiz. Como desculpa, ofereceram um vale compras. Para somar minha insatisfação, o pedido veio com um item errado, O pote que deveria ser quadrado veio rendondo É a segunda vez que enfrento este mesmo problema com vocês, deixo aqui registrado que não tenho mais a vontade de comprar com vocês novamente já que não receberei no meu endereço e, se for buscar, ainda virá itens errados. Para somar, o canal de atendimento do site não conclui a reclamação ou contato. "Não foi possivel enviar sua reclamação."

11/07/2022 às 11:27

Olá Luísa

Tudo bem com você ?
Espero que sim 😀

Recebemos sua manifestação e visando a segurança dos seus dados, enviamos as informações do seu caso através da resposta privada. Para visualizar, basta acessar seu e-mail ^.^

É importante que após ter acesso a solução do sua manifestação, retorne na plataforma para avaliar o atendimento realizado através do Reclame Aqui!

Foi um prazer falar com você :-)
Fico a disposição caso tenha alguma dúvida.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

09/08/2022 às 20:35

Atendimento demorado e terminei sem a certeza de que um futuro pedido será entregue no local errado.

Está com problemas com Privalia?