Pedido não chegou

Privalia
Pedro Leopoldo - MG
05/07/2022 às 10:47

Comprei um tapete dia 11/06 e hoje são 05/07 até hoje não chegou. Povo sem compromisso, eu ligo pra lá e não sabem informar do status do pedido. Empresa desorganizada. Quero que cancelem meu pedido pois o que fazer com os clientes é ora.

05/07/2022 às 18:25

Olá Priscila

Tudo bem com você? Espero que esteja tudo bem :-)

Desde já quero pedir desculpas pelo ocorrido, essa não é a experiência de compra que desejamos aos nossos clientes :-(

Já estamos trabalhando para melhoria dos nossos processos.

Recebemos por parte da transportadora que seu pedido realizado através da campanha Especial Tapetes Inverno foi entregue hoje (05/07/2022).

^_^ uffa! Que bom que tudo foi resolvido, peço desculpas novamente pelo atraso em sua entrega.

Aproveito para informá-lo que identificamos diversos cadastros realizados em seu nome em nosso site. Considerando que as empresas devem zelar pelas atividades de tratamento aos dados pessoais e que para acesso ao nosso site será necessária a utilização de apenas um cadastro, orientamos que mantenha apenas um cadastro Ativo.

Tendo em vista que os termos e condições de uso não autorizam o envio de convites entre dados cadastrais (nome, endereço, e-mail) de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, e considerando que após análise interna foram verificadas referidas atividades entre as contas cadastradas, informamos que a Privalia se reserva o direito de cancelar cheques-presentes, descontos e promoções quando observar o uso irregular ou [Editado pelo Reclame Aqui] destes. Considera-se um uso irregular, quando infringir a presente CGU, privacidade e cookies, regulamentos promocionais ou legislação aplicável e [Editado pelo Reclame Aqui] quando o envio de convites entre contas de e-mail de uma mesma pessoa ou para terceiros de forma repetitiva, com o objetivo de beneficiar-se dos cheques-presente e descontos e promoções.

Presume-se que a relação das Partes será pautada na boa-fé, portanto, qualquer ato contrário será considerado [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando um Cliente da Privalia convidar um familiar ou amigo, o Cliente responderá ante qualquer possível responsabilidade derivada do referido convite.

Reforçamos que a continuidade desta ação implicará no bloqueio permanente à plataforma Privalia.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços

Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?