Pedidos Cancelados Indevidamente sem aviso ao cliente

Privalia
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2022 às 21:39

Estamos aqui para demonstrar nossa profunda decepção e tristeza ao ter em um período de 30 dias, duas compras canceladas de forma indevida, e sem nenhum feedback ao cliente (nós).
Ficamos acompanhando o rastreio, o prazo se estendeu por demais, e em uma bela manhã o status dos pedidos aparecem como (CANCELADO).
É uma decepção sem precedências, pois estávamos ansiosos aguardando o produto chegar para presentear familiares e os produtos nunca chegaram.
Os pedidos foram:
Redley 124151921 01/05/2022 Cancelado
Redley 122961203 02/04/2022 Cancelado
Sobre o último do dia 01/05, informei a atendente via web, que não queremos estorno algum, o que de fato queremos são os produtos, e aguardaremos os produtos pois acreditamos que uma empresa robusta como a Privália, que preza pela excelência no atendimento ao cliente, não irá nos decepcionar novamente com assunto de estoque, sendo que fizemos as mesmas compras no período de 30 dias, e ambas canceladas.
Aguardamos a entrega dos produtos.
Att,
Michelle e Benni

26/05/2022 às 12:20

Olá Benni

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Desde já peço desculpas pelo ocorrido com o seu pedido, essa não é a experiência de compras que desejamos aos nossos clientes =/

Consultei o setor responsável sobre o cancelamento dos pedidos realizados na campanha Redley, e recebemos o retorno que os mesmos foram cancelados devido a falha na criação do pedido em sistema. O pedido não foi integrado na plataforma, desta forma, sem a integração desses dados o sistema automaticamente cancela o pedido pois entende que o fluxo foi interrompido, sendo assim, o fornecedor não receberia os dados do pedido para fazer o envio a Privalia, por esse motivo que ocorreu o cancelamento.

Entendo sua insatisfação eu como cliente ficaria da mesma maneira, mas não conseguimos reativar uma compra cancelada, desse modo, estornamos o valor completo incluindo o frete no mesmo cartão utilizado na compra.

Espero ter esclarecido suas dúvidas e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia

28/05/2022 às 13:38

Olá Camila,
Agradecemos o seu empenho em querer nos ajudar, porém não resolve tamanho descontetamento e frustação, que já é recorrente pela segunda vez consecutiva em 30 dias, o que amplia consideravelmente nossa decepção. Nós estamos confiantes que absolutamente vocês não vão continuar nos decepcionando, e vão enviar os produtos o quanto antes. Estamos no aguardo dos produtos.
Obrigado,
Benni

30/05/2022 às 08:44

Olá Benni

Eu compreendo seu posicionamento e lamento pelo ocorrido.

Como nosso modelo de negócios não disponibiliza de estoque dos produtos por sermos uma Outlet online, não dispomos também de outros exemplares do item para fazermos um novo envio e não é possível reativar uma compra cancelada, por esse motivo, estornamos o valor completo incluindo o frete no mesmo cartão utilizado na compra.

Espero ter esclarecido suas dúvidas e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?