Pensem bem antes de comprar na Privalia, empresa questionável.

Privalia
Ourinhos - SP
23/05/2022 às 13:23

Sou um cliente antigo da Privalia, tenho inúmeras compras feitas com eles, porem recentemente andei tendo todos meus pedidos e compras feitas, acabando sendo cancelados, e tudo isso contra minha vontade.
Fui atras da empresa, tentei resolver da melhor maneira, mas os problemas já começam por ai, como o atendimento deles é feito através de um call center terceirizado os atendentes já não se esforçam para resolver seu problema, inclusive ja me aconteceu de um deles ser muito mal educado comigo, então nao resolvem seu problema e ainda pedem um prazo de 5 dias para Privalia te dar uma resposta, e pensam que em 5 dias a Privalia vem com a solução? estao enganados, depois de 5 dias respondem algo desconexo, algo em q nao lhe ajuda em nada o problema, e quando voce tenta contra argumentar, voce precisa esperar mais 5 dias, ou seja voce fica nesse loop infinito e nunca resolvem seu problema.
Pois bem, tive 3 compras minhas canceladas, se nao bastasse o prejuízo financeiro, sim, porque por mais que eles devolvam esse valor, leva um período de quase 15 dias, desde o momento da compra, até o momento do cancelamento e posteriormente o estorno, cancelamento que fique claro, contra minha vontade, então eu fico esse periodo de 15 dias sem o dinheiro e sem meu produto, além disso tive danos morais, essa parte do assunto, prefiro tratar com a empresa particularmente ou na justiça.
Quando tento resolver diretamente com a Privalia sempre ficam me enrolando e não fazem nada a respeito, não consigo comprar absolutamente nada com eles, pois toda compra é cancelada e um atendimento com o cliente, seja no chat ou por telefone, do mais baixo nível.
Bom, estou disposto a resolver isso, com alguem que realmente trabalhe na Privalia e tenha condiçoes em sanar isso, mas se for preciso irei procurar meus direitos.

E não recomendo a ninguém, fazer compras com essa empresa, já falei muito bem da mesma no passado, indiquei para varias pessoas, mas a qualidade tanto em promoções, quanto em atendimento, só tem caído e não valem a pena. Espero que ninguem que venha a comprar com eles, precise de atendimento, se nao, desejo sorte, pois iram precisar.

06/06/2022 às 14:12

Olá Lucas.

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Identificamos ações que ferem nossos termos e condições de uso, devido a isso informamos que os pedidos foram cancelados.

Os detalhes foram enviados em resposta privada visando a segurança dos seus dados.

Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Abraços

Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?