Problemas na devolução

Privalia
Poço Fundo - MG
03/07/2022 às 09:31
ID: 146122069

Solicitei a devolução da compra pedido número 124392851, um colchão, recebi o código a Autorização de Postagem: 2147354744, procurei o correio conforme a orientação do e-mail, fui informado que o Correio não realiza frete de volumes grandes como o colchão, após isso abri uma solicitação de devolução para encomendas grandes número de protocolo 202206270363583 e ainda não tive resposta, preciso resolver a devolução da mercadoria

08/07/2022 às 15:13

Olá Renato, boa tarde!

Conforme falado anteriomente já enviamos a transportadora responsavél a solicitação de coleta do pedido.

O setor responsavél esta acompanhando e assim que for coletado será realizado o estorno no mesmo cartão da compra e notificado via e-mail, peço que caso tenha alguma duvida ou dificuldade com a coleta do produto, nós retorno através desse canal, tudo bem?

Em caso de dúvidas, estou à sua disposição!

Bom final de semana.

Abraços!
Equipe de relacionamento Privalia

08/07/2022 às 15:13

Olá Renato, boa tarde!

Em caso de dúvidas, estou à sua disposição!

Bom final de semana.

Abraços!
Equipe de relacionamento Privalia

08/08/2022 às 17:49

O Produto devolvido foi retirado conforme resposta, porém ainda não recebi o estorno do pagamento, no site ainda consta como entregue

10/08/2022 às 08:22

Bom dia Renato.

Informo que acabo de processar o estorno referente ao pedido PE 124392851 - Ortobom colchões, no valor total de R$ 909.99, no mesmo cartão da compra.

O estorno do valor será processado em até 7 dias úteis pela administradora do seu cartão e poderá ser visualizado em até 2 faturas subsequentes.

Enviamos o estorno a vista quando a compra é parcelada, cabe o cartão a forma de lançamento do crédito, tem alguns que antecipam as parcelas.

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Peço gentilmente que assim que finalizarmos a reclamação atribua uma nota ao meu atendimento.

Sua avaliação é de extrema importância para a melhoria dos nossos processos internos.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!
Relacionamento Privalia.

Está com problemas com Privalia?