Produto com defeito não querem devolver meu dinheiro!

Privalia
Divinópolis - MG
26/01/2022 às 20:24

Comprei uma bolsa maravilhosa da Arezzo no final do ano passado. (Hoje é 26/01). Aliás, duas bolsas e três sapatilhas.
Uma das bolsas veio com defeito, ela não fecha pois não tem uma peça e a privalia, através do 0800, não quer me permitir a devolução.

Mas a bolsa está estragada e custou 480 reais!

Quero meu dinheiro de volta!!!
Obrigada

27/01/2022 às 17:20

Boa tarde, Renata, como você está? Espero que esteja bem! :)

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]

Fique tranquila! Em caráter de exceção, devido ter expirado o prazo para devolver, eu solicitei um código de postagem para que você prossiga com a devolução da Bolsa Em Couro. - Off White - UNICO do pedido 118754435 - Arezzo

Você receberá, por e-mail, em um prazo de até 24 horas úteis, o código para postagem, juntamente com as instruções para prosseguir com a devolução de seu pedido. Caso não o receba, por gentileza me acione.

Basta apresentar o código nos correios que não terá cobrança para postar.
Não precisa informar um endereço específico, o código tem as informações.
Embalar em um papel pardo ou saco plástico preto.
Colocar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo fornecida pelo correios, do lado de fora da embalagem.
A devolução tem que ser feita no correio da mesma cidade que você recebeu o pedido.

Não se preocupe! Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizado um controle de qualidade e, assim que concluído, o estorno será feito diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Peço gentilmente que assim que finalizar a reclamação atribua uma nota relacionada ao Meu atendimento prestado no Reclame Aqui.

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Está com problemas com Privalia?