Produto faltando

Privalia
São José dos Campos - SP
29/06/2014 às 10:14

Recebi hoje,domingo, o pedido da campanha Fashion Moda Masculina 7026290, eram quatro peças e só vieram duas no pacote. É um total desrespeito. Quero a devolução do meu dinheiro pois estou insatisfeito com a qualidade das peças também, pois parecem falsificadas. Tenho a camiseta da Abercrombie original e da para ver claramente como a costura é diferente e a qualidade do acabamento também. Espero uma resposta urgente dessa empresa senão irei tomar as medidas judiciais cabíveis.

04/07/2014 às 13:31

Olá Alberto,

Tentamos contato em seus telefones cadastrados em sua conta conosco, mas não tivemos sucesso.

Esclarecemos as informações quanto ao reembolso da devolução e quanto a entrega parcial do pedido, através do seu email de cadastro.

Se houver outras dúvidas estamos a disposição para melhor atende-la.

Você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, no site pela seção Ajuda ou Chat, ou pelo telefone (11)35002900, lembrando que o nosso atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta das 09h as 15h.

O protocolo do nosso contato é: 7294175

Serviço de Atendimento ao Sócio.

04/07/2014 às 16:20

Enviaram uma resposta padrão para o meu email e referente a tentativa de ligação parece que não da certo com ninguém o contato. Talvez porque apenas dao um toque e desligam. Aguardo o estorno o mais breve possível desse pedido e do pedido 6889568 que também devolvi, pois as peças parecem falsas.

Está com problemas com Privalia?