Produtos com péssima qualidade

Privalia
Cariacica - ES
23/06/2022 às 15:01

Em julho de 2021 comprei um tênis da marca Steve Madden, por 150 reais e agora com menos de 1 ano de uso o solado do tênis descolou todo, coisa que nunca ocorreu com nenhum outro tênis. No mesmo período comprei uma mochila da Gash que custou 179,99, também tive problema com esse produto, pois com pouco tempo de uso, está descosturando em algumas partes. Eu já tive outros produtos das marcas citadas e mesmo já usando há anos, nunca tive problemas, esse fato acaba colocando em dúvida a qualidade dos produtos fornecidos pela Privalia.

28/06/2022 às 12:05

Olá Amanda, boa tarde!

Tudo bem com você ? Espero que sim 😀

Te mandei uma mensagem privada em 23/06/2022 e infelizmente não tive retorno com o numero do pedido, ou email de cadastro para localizar o pedido e dar andamento a resolução do seu pedido.

Fique tranquila, vou ficar por aqui aguardando o seu o retorno, basta acessar a reclamação e clicar em réplica, assim eu receberei sua resposta e daremos continuidade de onde paramos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Tenha um ótimo dia.

Abraços!
Equipe de relacionamento Privalia

06/07/2022 às 23:57

A empresa respondeu a mensagem e solicitou alguns dados para dar prosseguimento ao atendimento, já fazem alguns dias que eu realizei o envio dos dados, mas mesmo assim não obtive retorno da empresa.

07/07/2022 às 08:41

Olá Amanda, bom dia!
Tudo bem com você? Espero que sim.

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]

Em relação aos pedidos PE 111766157 - Liquida Arrasadora e PE 112900238 - Luxcel & Gash, fizemos uma análise completa desde a compra até a entrega, e identificamos que esse pedido foi entregue em 16/08/2021 e 15/07/2021.

Nos defeitos apresentados nesse tipo de item o prazo para atendermos com a devolução são de 30 dias corridos, pois trata-se de um produto de uso constante, exemplo: roupas, sapatos, óculos, garrafas, etc, onde o item é classificado como um bem não durável, em nosso modelo de negócio abrimos algumas exceções pensando no cliente e atendemos no prazo de até 90 dias (prazo esse classificado para bens duráveis, ex: eletrodomésticos, móveis, etc).

Analisando os contatos realizados, identificamos que o primeiro acionamento relatando sobre o defeito do produto, foi efetivado após o prazo de 90 dias por esse canal, sendo assim, não conseguimos seguir com o processo de devolução.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida, ficamos gratos por escolher a Privalia.

Abraços
Elisabete Souza
Relacionamento Privalia

Está com problemas com Privalia?