Produtos Lilica Ripilica réplica

Privalia
Ponta Grossa - PR
05/06/2022 às 11:22

Comprei um tênis da Lilica Ripilica e uma botinha infantil para minha menina pensando ser de ótima qualidade pois é uma marca conhecida ,mas para minha surpresa a qualidade foi péssima a primeira vez que ela usou já rasgou na frente e ela é uma bebê, nem saiu na rua com o calçado para ter acontecido aquilo o tênis encostou em algum lugar já rasgou e a bota onde tinha o desenho da Lilica na primeira lavagem saiu. Uma decepção pois sou cliente há muito tempo da Privalia e esta é a segunda vez que recebo produtos de péssima qualidade. Só podem vender produtos falsificados pois pelo que conheço dessa marca não é tão ruim assim parece que comprei o tênis na loja de r$ 10 reais!

06/06/2022 às 08:52

Bom dia, Raquel.
Tudo bem com você? Espero que sim.

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido em sua experiência de compra conosco.

Seu relato, juntamente com as fotos enviadas em anexo, serão repassados aos setores responsáveis, para que estejam cientes sobre o ocorrido e sejam orientados, tudo bem?

Solicitei a devolução do pedido 123831059 - Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre Calçados, referente aos itens: Tênis Com Recortes. - Pink & Verde Água - 22 e Tênis Com Recortes. - Bege Claro & Rosa Claro - 22.
Você receberá, por e-mail, em um prazo de até 24 horas úteis, o código para postagem, juntamente com as instruções para prosseguir com a devolução de seu pedido. Caso não o receba, por gentileza me acione.

Basta apresentar o código no correios que não terá cobrança para postar.
Não precisa informar um endereço específico, o código tem as informações.
Embalar em um papel pardo ou saco plástico preto.
Colocar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo fornecida pelo correios, do lado de fora da embalagem.
A devolução tem que ser feita no correio da mesma cidade que você recebeu o pedido.

Não se preocupe! Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizado um controle de qualidade e, assim que concluído, o estorno será feito diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

20/06/2022 às 22:18

Devolveram o valor dos produtos.

Está com problemas com Privalia?