RECEBI UM CÓDIGO DE POSTAGEM INVÁLIDO

Privalia
Campinas - SP
29/06/2022 às 18:08

Fiz uma solicitação para devolução de um item do meu pedido (126114542) e recebi, por e-mail, a seguinte informação:

"Atendendo à sua solicitação de devolução, seguem os dados para postagem do pedido 126114542, campanha Zoomp.
Autorização de Postagem: 2147483647
Data de validade do código: 4/7/2022
Produto (s) devolvido (s): Jaqueta Em Matelassê. - Azul Marinho - P"

Me dirigi a uma agência dos Correios nada data de hoje, paguei estacionamento e no atendimento tive a surpresa de que o código não era válido.
Entrei em contato via chat e a atendente me passou outro código, agora supostamente válido, com a mesma data de validade.
Informei que estava saindo de viagem, que precisaria de um código com maior prazo de validade para que pudesse ir novamente aos Correios após o meu regresso (11/07).
O atendimento foi péssimo, ignorando tudo o que eu escrevia e respondendo sempre com a mesma frase copiada e colada "Seu códigos de postagem somente expira no dia 04/07".
Solicitei ser atendida por um superior, que pudesse compreender a minha situação, uma vez que o erro foi da empresa. Fui ignorada, repetidas vezes.

O número de atendimento é: 202206290370885

MEU PEDIDO: DIANTE DO ERRO DA EMPRESA, SOLICITO PRAZO MAIOR PARA POSTAR O PRODUTO QUE ESTOU DEVOLVENDO.

08/07/2022 às 08:20

Bom dia, ALINE
Tudo bem com você? Espero que sim.

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]

Como em sua manifestação você informou que retorna dia 11/07, aguardei até hoje 08/07 para realizar o processo de devolução no pedido 126114542 - Zoomp, referente ao item Jaqueta Em Matelassê. - Azul Marinho - P.
Pois ao solicitarmos o código, o prazo de validade é de 7 dias corridos.

Você receberá, por e-mail, em um prazo de até 24 horas úteis, o código para postagem, juntamente com as instruções para prosseguir com a devolução de seu pedido. Caso não o receba, por gentileza me acione.

Basta apresentar o código no correios que não terá cobrança para postar.
Não precisa informar um endereço específico, o código tem as informações.
Embalar em um papel pardo ou saco plástico preto.
Colocar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo fornecida pelo correios, do lado de fora da embalagem.
A devolução tem que ser feita no correio da mesma cidade que você recebeu o pedido.

Não se preocupe! Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizado um controle de qualidade e, assim que concluído, o estorno será feito diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Peço gentilmente que assim que finalizar a reclamação atribua uma nota relacionada ao Meu atendimento prestado no Reclame Aqui.

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Está com problemas com Privalia?