Reclamação não resolvidaNão resolvido

Recusa em corrigir endereço de entrega

Privalia
Brasília - DF
22/06/2022 às 18:38
ID: 145571501
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Fiz o pedido 126179054 e o sistema automaticamente preencheu com o endereço errado e eu não conferi ao finalizar. A entrega está prevista para 30/06/2022 (6 dias utéis).
    Ao verificar no site que o endereço estava errado, tentei contato com a Privalia.
    Enviei um e-mail (sem resposta), entrei no chat (com uma fila de espera de 54 posições) e fiz uma ligação.
    Porém, a empresa não se dispos a corrigir o endereço e nem permitiu que eu faça as tratativas com a transportadora.
    Pedi o telefone da Ouvidoria, mas a empresa não possui esse tipo de setor em sua estrutura organizacional (ao menos foi o que as atendentes Nayara e Nádia me informaram).
    Terei que aguardar 3 tentativas de entrega, a conferência do estorno do produto à Privalia e somente após iniciar o pedido de reembolso.
    Acredito que esse procedimento prejudica aos 3 interessados:
    1) Privalia: terá que demandar um empregado para conferir o estorno do produto e outro funcionário para iniciar os procedimentos de reembolso, além de devolver o produto ao fornecedor;
    2) Transportadora: que terá que destinar 3 rotas para então, devolver o produto à Privalia. Ao final, serão pelo menos 4 viagens com o produto, no mínimo; e
    3) Consumidora: que além de não receber o produto, ainda terá que aguardar um prazo considerável para receber o reembolso.
    Assim, peço que a empresa reconsidere sua política de correção de endereço.

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    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 12:01

    Olá Daniele, bom dia!

    Tudo bem com você ? Espero que sim.

    Em analise ao pedido Liquida Moda & Estilo, verifiquei através da transportadora que consta a entrega realizado em 23/06/2022. Enviei via mensagem privada os dados do recebedor do pedido.

    Peço que caso desconheça o recebedor ou entrega do pedido, me retorno nessa manifestação para que possamos acionar a transportadora.

    Caso tenha recebido o pedido e tenha alguma duvida ou solicitação estou a disposição.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços!
    Equipe de relacionamento Privalia

    Consideração final do consumidor

    04/07/2022 às 13:45

    Foi justamente esse o problema: o produto foi enviado ao endereço errado.
    Apesar de ter avisado o porteiro para não receber, o plantonista não viu o recado e recebeu.
    Até hoje estou sem o produto. E perderei o prazo de troca.
    Sou uma consumidora habitual e esperava um pouco mais de cordialidade da empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    RA1000
    RA1000
    8.7/ 10

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