Reembolso nao processado

Privalia
Petrolina - PE
28/05/2022 às 12:21

Mais uma vez venho reclamar de um reembolso que nao foi processado no meu cartao:
Privalia S.A.
14 De Março De 2022
Reembolso
+R$ 88,29
A compra original ocorreu em 15 de fevereiro de 2022.
Reembolsado para
(ELO Cartão de crédito x-2651)
Você verá "PRIVALIA" na fatura do seu cartão.
R$ 88,29
ID da transação
1YJ99717DY008932X
Informo que ja se passaram as dias faturas, ja entrei em contato com a operadora do cartao e que fui orientada a procurar por vcs, entrei em contato com o paypal e fui ignorada. A compra e a devolucao do produto foi feita com a Privalia. Segundo o CDC vcs sao responsaveis inclusive pelo pós compra!!!
Caso nao venha uma solucao irei ao procon e posteriormente pequenas causas.

30/05/2022 às 12:06

Olá Sirlene

Tudo bem com você? Espero que esteja bem =)

Com relação ao pedido realizado na campanha Curadoria Liquida, informo que o reembolso foi realizado em 14/03/2022.

Como esse pagamento foi realizado via Paypal, caso não tenha identificado o reembolso realizado é necessário entrar em contato com a Paypal apresentando o comprovante emitido, pois por parte da Privalia, não há pendência de reembolso em relação a esse pedido.

Enviei através de mensagem privada, o comprovante de estorno.

A Paypal é uma plataforma de pagamento independente que o cliente realiza um cadastro e assim vincula o meio de pagamento (Ex: Cartão de crédito ou débito).
Quando é efetivado o estorno, processamos o reembolso na mesma modalidade de pagamento qual foi efetuada, na Paypal existe a opção de após o reembolso, o crédito ficar disponível na própria plataforma, desse modo, como já efetivamos o reembolso é necessário confirmar diretamente com a Paypal apresentando o comprovante enviado para confirmar qual a forma que o reembolso foi processado, se foi por crédito na própria plataforma ou através de reembolso no cartão cadastrado com a Paypal.

Para qualquer problema ou dúvida durante o pagamento com PayPal, você pode entrar em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 0800-892-1555 (segunda a sábado - das 08h às 18hs). Ou você poderá entrar em contato diretamente com os canais de atendimento do serviço: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us.

Espero ter te ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Estou à disposição caso tenha alguma dúvida.

Abraços :)

Relacionamento Privalia

01/06/2022 às 10:07

Quero resposta pratica! Pare de postar tecto pronto!!!
Diga se vai resolver ou nao! Apenas isto!!!

01/06/2022 às 10:19

Olá Sirlene

Conforme informamos anteriormente, por parte da Privalia, não há pendência de reembolso em relação a esse pedido.

Como o pagamento foi realizado via Paypal e alega que não identificou o pagamento é necessário entrar em contato com a Paypal apresentando o comprovante que lhe enviamos para solicitar um posicionamento.

Como lhe informei na Paypal existe a opção de após o reembolso, o crédito ficar disponível na própria plataforma, e como já efetivamos o reembolso é necessário confirmar diretamente com a Paypal apresentando o comprovante enviado para confirmar qual a forma que o reembolso foi processado, se foi por crédito na própria plataforma ou através de reembolso no cartão cadastrado com a Paypal.

Espero ter esclarecido suas dúvidas e ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraços :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia

02/06/2022 às 16:35

Descaso! Nao foi resolvido pela privalia

Está com problemas com Privalia?