Reembolso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
comprei um sapato para meu filho na loja Prívalia , demorou muito e quando chegou veio uma cor diferente. Pedir para efetuar a devolução porque eles não fazem troca.
Enviei o produto como foi solicitado, mas infelizmente até agora nada do reembolso.
Falaram que iriam entrar em contato para pegar o numero da minha conta e nada.
Estou no aguardo, o numero do meu pedido foi esse PE 9618674.
Aguardo uma posição dessa em presa
Resposta da empresa
09/11/2015 às 17:59Olá Flavia,
Conforme contato via telefone, já inicie o processo que levará à solução.
Enviei a você uma mensagem com o detalhamento da solução, caso perceba que as coisas não estão acontecendo de acordo com o informado, peço a gentileza que entre em contato.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Aproveito a oportunidade para reforçar nosso pedido de desculpas. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento.
Atenciosamente,
Ericles.
Relacionamento
SAC (011) 3500 - 2900
Consideração final do consumidor
17/11/2015 às 15:31Boa tarde ! Até o momento não recebi a cópia do estorno como combinado.