resposta nao convincente

Privalia
Registro - SP
26/01/2022 às 20:25

infelizmente a privalia omite alguns dados:
1- liguei no telefone de contato da privalia e fui informado que deveria ir aos correios. Fui 3 vezes antes do dia 18 e informado que o produto nao se encontrava nos correios;
2- pq nao respondeu aos emails onde questiono o motivo do atraso e solicito informações;
3- a solucao que dara ao xaso para resolver o problema criado por eles.

Infelizmente nao sobra outra opcao a nao ser abrir uma reclamação no Procon e deixar minha historia, com os emails trocados e nao respondidos, a gravação telefonica e as filmGens que fiz ao visitar os correios na busca dos produtos que comprei e paguei. quem sabe desta forma serei tratado com respeito

27/01/2022 às 09:15

Olá Frederico,

Tudo bem com você? Espero que esteja bem :-)

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui =]

Aproveito para informá-lo que reportamos a área responsável pelo atendimento sobre o ocorrido para que assim seus próximos contatos sejam excelentes.

Conforme informamos através da manifestação aberta em 23/01/2022 protocolo: 137125343, com relação ao pedido realizado na campanha Drinks do Bartender, recebemos por parte dos correios que foram realizadas 3 tentativas de entrega em seu endereço e como todas as tentativas de entrega foram sem sucesso, o pedido ficou aguardando retirada na Agência dos Correios de REGISTRO / SP do dia 10 á 18/01/2022 e como não houve a retirada do pedido, o mesmo foi devolvido a Privalia.

Conforme nosso regulamento junto a transportadora o entregador deve realizar 3 tentativas de entrega e se não houver sucesso o pedido é devolvido o centro de distribuição, como não trabalhamos com estoque não é possível reenviar o pedido, desse modo, como a mesma já confirmou a devolução, liberei seu estorno no valor completo, incluindo o valor do frete no mesmo cartão utilizado na compra.

Espero ter te ajudado e esclarecido suas dúvidas, ficamos gratos por escolher a Privalia.

Foi um prazer falar contigo.

Abraço!

Relacionamento Privalia.

Está com problemas com Privalia?