Retorno de valores

Privalia
Uberlândia - MG
30/06/2022 às 14:54

Em 12 de maio 2022 fiz uma compra na Privalia de dois tênis Mizuno , o tênis tinha propaganda de um valor e qdo ia pagar o valor aumentava, entrei em contato com a Privalia através do chat, e me foi sugerido que eu terminasse a compra e que teria o valor da diferença, que na ocasião era R$70,00 , de volta. E
Pensei que seria creditado no meu cartão , mas dias atrás olhei e estava como credito, td bem, Sem problemas, pq o importante seria não perder o dinheiro por erro da empresa. Fui efetuar uma compra agora, é claro, procurar o meu crédito para descontar. mas tive o desprazer em saber que o valor tinha inspirado dia 15/06/2022. Fui para o chat tentar resolver, pq o meu crédito não pode inspirar, bairrinhos que gastá-lo sem ter interesse em algum produto. Mas a atendente disse não poder fazer nada, e que a empresa me mandou um e-mail referente ao valor. Eu não acesso o meu e-mail todos os dias, eles tem Meu número de celular, deveriam comunicar via SMS, pq os celulares estão em nossa não o tempo todo . Portanto isto posto, gostaria de reaver o valor do meu crédito, o qual é o meu direito, pq o crédito/dinheiro é meu, não é bônus da empresa e Não pode ser válido como eles desejam, principalmente dessa forma e em tão pouco prazo.

04/07/2022 às 14:02

Olá, Ivone :-)

Tudo bem com você ? Espero que sim :-)

Meu nome é Mayara sou responsável pela sua manifestação, e me comprometo com a solução do seu problema.
Com os dados enviados eu não consegui localizar o seu cadastro.
Para que eu consiga te ajudar, preciso do Número do pedido, nome da campanha e do e-mail no qual que está seu pedido.

Assim que receber esses dados darei inicio a solução do seu caso. .

Fico no aguardo do seu retorno em até 2 dias úteis.

Forte Abraço =]
Mayara Sousa
Relacionamento Privalia.

Está com problemas com Privalia?