Reclamação em réplicaEm réplica

[Editado pelo Reclame Aqui]s

Privalia
São Paulo - SP
04/07/2022 às 08:22
ID: 146147089
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fraud&lentos, venderam 9 itens há mais de um mês. E ha 3 dias simplesmente cancelam o meu pedido e estornam o valor no cartão sic. Não fui comunicada, ao questionar sobre o motivo - pq até então ok não ter um ou dois itens, mas não ter os 9??? No mínimo propaganda engan-sa das grandes! Trabalham com o capital de giro dos trouxas que pagam e depois de mais de um mês dizem q estornaram o valor. Exijo ao menos parte do pedido, ou substituição por itens da mesma marca. Ou então reembolso do valor cheio dos produtos pq deixei de comprar outros itens em sale acreditando já ter comprado esses na privalia, lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 14:28

Boa tarde, Giovanna
Tudo bem com você? espero que sim.

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. 😀

Realizamos uma análise interna e identificamos que seus pedidos foram cancelados devido a nosso sistema ter identificado uma violação dos termos de uso de nossos serviços, não sendo possível reativar os mesmos.

Reforçamos que a continuidade desta ação implicará no bloqueio permanente à plataforma Privalia.


Caso tenha qualquer dúvida sobre nossos termos e condições de uso, você pode encontrar o mesmo em nosso site e aplicativo ou diretamente pelo link:
https://br.privalia.com/front/get/doc/condicoes-de-uso.pdf?v=202202101717

Qualquer dúvida estou a disposição;


Abraço 🥰
Relacionamento ao Cliente - Privalia.

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 14:56

Isso é calúnia. Queria uma solução, e vocês estão se justificando de forma totalmente equivocada.
Pessoas diferentes, cpfs diferentes. Quem cometeu [Editado pelo Reclame Aqui] de uso indevido do meu dinheiro como capital de giro foram vocês.

RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Privalia?

Reclamar