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Troca de produto

Privalia
Catu - BA
12/06/2022 às 16:49
ID: 145000633
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,eu gostaria por gentileza que vcs mim ajudassem a efetuar uma troca ,eu recebi o produto há poucos dias .Mas eu adoeci e não pude efetuar ou entrar em contato p efetuar a troca .Por favor mim ajudem a trocar o produto

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Resposta da empresa

13/06/2022 às 15:34

Boa tarde, Charlene, como você está? Espero que esteja bem! :)

Obrigada por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui. =]

Atendendo à sua solicitação de devolução, segue abaixo, os dados para postagem de seu pedido: PE 125375405 - Democrata.
Visando a segurança de seus dados, enviei o código de postagem e data de validade, por mensagem privada em seu e-mail.

Basta apresentar o código nos correios que não terá cobrança para postar.
Não precisa informar um endereço específico, o código tem as informações.
Embalar em um papel pardo ou saco plástico preto.
Colocar a nota fiscal do lado de fora da embalagem ou a declaração de conteúdo que o correios fornece.
A devolução tem que ser feita no correio da mesma cidade que você recebeu o pedido.

Não se preocupe! Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será realizado um controle de qualidade e, assim que concluído, o estorno será feito diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Espero ter ajudado e ficamos gratos por escolher a Privalia.
Qualquer dúvida estou a disposição;

Peço gentilmente que assim que finalizar a reclamação atribua uma nota relacionada ao Meu atendimento prestado no Reclame Aqui.

Abraço :)

Relacionamento ao Cliente - Privalia.

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