Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/07/2026 às 09:14

ID: 254824043

Olá, CLUBE NAUTICO WAM AGUA FRIA JA É DE CONHECIMENTO DE VCS DESTE TIPO DE RECLAMAÇÃO E NADA DE RESOLUÇÃO. SOLICITAMOS QUE USEM AQUECIMENTO EM OUTRAS PISCINAS, POIS SO UMA FICA EXTREMAMENTE CHEIO E SUJO, SENDO QUE TEM VÁRIAS PISCINAS E GELADAS.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 10:43

Prezada Sra. Eliz,

Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

O Náutico Praia Clube, conforme o próprio nome sugere, possui características náuticas. Por esse motivo, a maior parte de suas piscinas opera com água em temperatura ambiente, havendo também algumas opções de piscinas aquecidas para atender aos visitantes.

Compreendemos sua sugestão em relação ao aquecimento de outras piscinas e informamos que esse é um tema que vem sendo avaliado internamente. Existem estudos em andamento para verificar a viabilidade dessa ampliação, porém, até o momento, não há previsão para sua implantação.

Agradecemos pelo seu feedback, que é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos serviços, e esperamos poder recebê-los novamente em uma próxima oportunidade.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Parks

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 11:17

So conheço uma piscina de vcs que tem aquecimento e sugiro que melhorem a da boia e mais a de ondas.

Réplica da empresa

07/08/2026 às 08:51

Olá, Sra. Eliz,

Agradecemos pelo seu retorno e por compartilhar sua sugestão.

Seu apontamento foi registrado e encaminhado para conhecimento das áreas responsáveis. Comentários como o seu são importantes e contribuem para a avaliação de melhorias em nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente WAM Parks