Demora Excessiva no Check-in e Apartamento Indisponível no Riviera Park Hotel

Não resolvido
Goianira - GO
06/01/2026 às 13:47
ID: 236798939
Em 26/12/2025 fomos nos hospedar no Riviera Park Hotel by WAM Experience, com Check-in marcado para as 14:00. Chegamos lá por volta de 12:50 a 13h. Neste momento começou nossa frustração. Fiquei 1:45 (Uma hora e quarenta e cinco minutos) em pé na fila esperando ser atendido. Tinham pessoas na fila já alteradas com tamanha demora. Gritavam pelo gerente, tinham pessoas filmando, foi uma experiência horrível. O CDC prevê um tempo razoável de 30 minutos em filas, a Lei Municipal de Caldas Novas também prevê esse tempo. Tinha momento que só um atendente de balcão estava realizando o atendimento. Alegavam que era horário de almoço. Por isso estavam sem funcionários. A segurança do Hotel foi acionada para controlar o tumulto. No final de tudo, quando chegou meu atendimento, depois de quase 2 horas em pé (horário: 14:45) esperando ser atendido, a moça do balcão me disse que meu apartamento não estava disponível ainda. O mesmo eu ouvi para as duas primeiras famílias que foram atendidas à minha frente. Minha filha de 10 anos chorava por causa dessa confusão. O que era para ser o começo de nossas férias, virou uma grande frustração. Eles simplesmente falaram que nós podíamos ficar nas piscinas até o quarto ser liberado. Eu e minha esposa estávamos cansados, já. Queríamos ir para o apartamento. Eles quebraram o contrato. Péssima prestação de serviço, quase 2 horas em pé numa fila. Já eram 15 horas, quase, e o Check-in estava marcado para as 14 horas! Eu não aceitei ir para as piscinas, afinal, nem com os trajes de banho estávamos. Estávamos cansados, estressados, e eu comecei a sentir dor na barriga, para piorar. Queríamos o apartamento. Fui atrás do supervisor e disse que não aceitaria e que iria [Editado pelo Reclame Aqui]-los na justiça. O supervisor viu que eu estava filmando, e só assim acelerou a entrega da chave do apartamento, mas, mesmo assim, nos fizeram esperar mais tempo ainda (uns 25 a 30 minutos). Por volta das 15:30 tivemos acesso ao apartamento, mas só porque eu comecei a filmar para gerar provas. Estou fazendo esta reclamação para mostrar o quanto nós ficamos indignados. É inadmissível tamanho descaso e desrespeito com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 10:07
Péssimo lugar. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0