Experiência péssima em hotel: quarto sujo, falta de higiene e problemas no café da manhã

Não respondida
Guarulhos - SP
12/10/2025 às 22:22
ID: 229155849
Estive hospedada neste hotel 7 dias . Do dia 21 a 28/09 de 2025 . E foi uma experiência péssima . Infelizmente !!!!!!! Essa foi a quarta vez que estive lá e ctz será a última . Nunca imaginei q o serviço estaria péssimo . Caiu e muito . Cheguei no dia 21 fui para um quarto sujo , banheiro cheirando xixi , lençol sujo de sangue . Só consegui mudar de quarto depois de muita insistência as 21:30 hs . No dia seguinte dia 22 no café da manhã não tinha leite e por aí vai . Bem. Não vou continuar senão ficaria 3 dias escrevendo aqui. Quero deixar registrado minha indignação e frustração .