Insatisfação com quarto e atendimento no Hotel Riviera: ***** inadequado e falta de estrutura.

Não respondida
Passos - MG
19/05/2026 às 12:34
ID: 249008639
Fechei um pacote de 4 dias no hotel Riviera com um guia da minha cidade eu e mais duas senhoras ficamos em um quarto com duas camas e um *****, o ***** estava totalmente sem qualidade de uso e foi o que foi me oferecido para dormir , se eu e as outras duas senhoras *pagamos* valores iguais eu teria direito a uma cama igual às outras duas, chamei o gerente mostrei pedi uma reparação já que eu dormi mal fiquei até inclusive com dor na coluna devido estado torto que estava no ***** ,antigo ainda com telas de arame e todas tortas passei a noite em claro e as outras noite dormi em outro apartamento cedido por minha filha já que ***** estava sem condições, quando chamei o gerente no quarto e mostrei ele me disse calmamente porque você não avisou na recepção que a gente traria um colchão e colocaria por cima ele disse isso reconhecendo o erro e a qualidade do sofá que foi me oferecido ,nesse momento eu disse a ele que o interfone também não funcionava nem do quarto que eu estava e nem do outro quarto que a minha filha se hospedou, péssima experiência essa, totalmente revoltada pelo quarto ter 3 senhoras e apenas duas camas, no momento da contratação não foi me explicado que eu não teria uma cama decente por ninguém . Tenho todas as conversas e nunca imaginei que pagaria igual as demais e uma ficaria sem cama , isso é inadmissível , não pode ocorrer com ninguém, exigi uma reparação e até mesmo parte do meu dinheiro de volta , já que passei a noite em claro e tive que dormir de favor em outro quarto até qdo deu , por fim tive q voltar para o quarto. Pra eles essa reclamação pareceu super normal , corriqueira .. Pra mim um absurdo! Onde está uma gerência seria desse hotel?