Má experiência em hospedagem: desorganização, falta de limpeza e mau atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
25/01/2026 às 13:36
ID: 238754717
Durante minha estadia neste estabelecimento, tive uma experiência extremamente negativa, marcada por desorganização e mau atendimento desde o início.
O check-in referente ao período de 22/01/2026 a 25/01/2026 foi um verdadeiro caos. Apesar do horário informado de que o check-in só começaria após as 14:00, os atendentes estavam totalmente despreparados. Alguns até sorriam e ficavam brincando entre eles, enquanto os hóspedes enfrentavam uma situação horrível. Havia pessoas furando fila, filas enormes e nenhum funcionário para orientar ou organizar. A desordem era completa, e ali já ficou claro o péssimo atendimento, pois tudo começou errado desde o check-in.
Ficamos 03 noites no apartamento *****, e, para nossa surpresa, o quarto não foi limpo em nenhum dos dias da estadia. Não houve troca de toalhas, limpeza básica ou qualquer cuidado com o apartamento, o que é inadmissível para um local que se propõe a receber hóspedes.
Para piorar ainda mais a situação, hoje, dia 25/01/2026, fui tomar café da manhã e fui o segundo da fila para comer tapioca. Mesmo assim, fui informado de que não havia mais tapioca. Além disso, a funcionária responsável pelo atendimento estava com uma postura totalmente inadequada, com cara de poucos amigos, demonstrando total falta de educação e profissionalismo.
Diante de tantos erros, falta de organização e descaso com o cliente, fica evidente o mal atendimento prestado por este estabelecimento. Minha experiência foi extremamente frustrante e está muito abaixo do mínimo esperado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 10:52
Horrível experencia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0