Péssima experiência no Hotel Riviera após mudança de gestão para WAM Experience

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/05/2026 às 17:19

ID: 247536527

Já estivemos nesse hotel Riviera há uns 4 anos atrás, por várias vezes e as experiências que tivemos anteriormente nos fez querer voltar agora, porém depois que mudou da rede Prive para a WAM Experience, está tudo muito ruim, o sucateamento da estrutura e atendimento como um todo é visível!!
Demora de quase uma hora para fazer o check in. Restaurante lotado e com filas para todos os lados. Bebidas ruins. Itens básicos acabam e não são repostos pela equipe, tais como café, leite e refrigerante. Alimentação ruim, sempre muito repetitiva e com poucas opções. Comida ruim demais para um hotel desse porte! Cabe relatar que já me hospedei em pousadas bem mais simples que davam de 10 a 0 pela variedade e qualidade dos alimentos.
No apartamento não tem toalha de rosto e nem tapetes para o banheiro. Ficamos hospedados por 9 dias e não foi feita nenhuma limpeza no apto durante este período, ainda que eu tenha solicitado à funcionária responsável. Elevadores demoram demais, não tem ventilação, e são muito quentes.
Em resumo, a nova gestão está conseguindo com louvor perder a clientela conquistada pelo hotel a anos atrás. O valor que é cobrado não condiz nem um pouco com a experiência que nos é oferecida. Não voltaremos mais e não indico a ninguém.

Compartilhe