Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Goiânia - GO
03/07/2024 às 14:12
ID: 192131649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na quarta dia 26 para a inauguração da minha loja, paguei um absurdo de frete de Sedex para chegar a tempo, chamei o SAC várias vezes falando que a mercadoria não tinha chegado e fui tratada com descaso, falando que o correio que tinha responsabilidade. Fui no correio e sabe o que aconteceu? Eles colocaram o cep errado, ao invés de 35.************** colocaram 75.**************. Liguei para resolverem o problema e me falaram que não iriam resolver! Não comprem nessa empresa. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], que não tem respeito com ninguém. Eles já inauguraram um dia e sabem como essa data é importante e me trataram assim. Prejuízo gigantesco pra mim.