Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

03/07/2024 às 14:12

ID: 192131649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na quarta dia 26 para a inauguração da minha loja, paguei um absurdo de frete de Sedex para chegar a tempo, chamei o SAC várias vezes falando que a mercadoria não tinha chegado e fui tratada com descaso, falando que o correio que tinha responsabilidade. Fui no correio e sabe o que aconteceu? Eles colocaram o cep errado, ao invés de 35.************** colocaram 75.**************. Liguei para resolverem o problema e me falaram que não iriam resolver! Não comprem nessa empresa. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], que não tem respeito com ninguém. Eles já inauguraram um dia e sabem como essa data é importante e me trataram assim. Prejuízo gigantesco pra mim.

Compartilhe